sábado, 6 de agosto de 2011

Medidas

Começo, fim, altura, distância, peso, demora, alívio, todos esses modos e medidas perdem de longe seu valor quando iniciamos uma busca feroz e cega a um determinado objetivo. Lançamos mão daquilo que nunca em nossa vida renunciaríamos e veneramos, tudo o que nunca nos foi achado graça aos olhos. Acabo de me cobrar e perceber que já não sou uma criança que se atreve a escrever e que por ser apenas uma criança pode simplesmente despejar sentimentos a torto e a direito que no fim obterá um produto mediano bom. Já faz tempo que entendi e reconheço que escrever pra mim passou de ser sinônimo de dor ou de alegria e que meu desenvolvimento, que a cada dia me torna milímetros mais maduro, tem de me permitir controlar minha mente separando meus fracassos emocionais daquilo que me propus a fazer como artista.

Porque se o começo for ruim, o fim talvez não aconteça. Por ser alto sentiria medo de estar distante, devido ao peso da demora que por tantos e tantos anos só queria o alívio de ter a ELA.

Controlar sim, omitir-se não. Como se pode cronisar sem mencionar os estados físicos e emocionais? Como se pode fazer o que mais se sabe fazer sem se expor ao acaso mais uma vez e se iludir, e dissuadir-se de toda idéia boa de ser feliz e até chegar a pensar em sorrir e se permitir ganhar?

Poucos segundos e já me levo a perder toda a concentração no que eu faço, porque pode ser amor, como pode ser loucura. Sendo que ambos são fulminantes no sentido de arrebatamento e irreversibilidade.

Não seria tolo se expusesse minha opinião de que é amor, com linguagem subjetiva não por vontade própria, e sim por ter que ser assim. Para disfarçar pra mim mesmo e para todos o que só eu e você sabemos e queremos.

Mais uma vez me vejo sentado, escrevendo e mais uma vez me vejo com o coração menor que uma idéia, preso, louco, e idiota.

Dar-se-á a um sonho força, esperança e paciência, e ele se realizará.

Permaneço o mesmo de ontem com o amor de amanhã, e que isso me sirva de lição para não me tornar pra sempre o cara de hoje.

6 comentários:

  1. uhuuuu primeiro a comenta po leo muito massa amizade aki e mato

    ResponderExcluir
  2. Confessando: eu não sabia que vc tinha tanto jeito com as palavras. Emocionante le-lo :)

    ResponderExcluir
  3. Macumbeiro mais lindo desse mundo!!!

    Eu ao contrario de vc nao sou boa com palavras e por isso usarei as suas para resumir tudo.

    "Dar-se-á a um sonho força, esperança e paciência, e ele se realizará."


    Beijoooo e tudo tudo tudo.. camisa.. tudo tudo tudo..

    ResponderExcluir
  4. Com uma arma na cabeça eu fui obrigada a postar e declarar minha imensa admiração por esse pedaço de qualquer coisa.
    FOI MAL , sei que deveria ser mais educada, mais o sono e a fome maltrata o Ser Humano ... [que busca incansavelmente paaz em meio a guerra]. Chega de balela...
    TOU super forever e infinito de feeliz , porque o léOnorbinho voltou a escrever, maais agora ele tá rico e esqueceu dos pobre! [cliqueinabagaça]
    Tá. mais agora sendo sério como eu sempre fui,

    _________________________________________________
    "Permaneço o mesmo de ontem com o amor de amanhã, e que isso me sirva de lição para não me tornar pra sempre o cara de hoje."



    RENOVE-SE ,
    isso te fará um conquistador de sonhos , e não se esqueça do passado ele te lembrará e te impulsará a conquistar melhores e maiores SONHOS.

    BJ.

    ResponderExcluir
  5. "Não conhecemos nem nossas próprias costas" (Leonardo Norbim)
    Sem comentários mano, perfeito !

    ResponderExcluir